Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Novo clip da Avril Lavigne.

De álbum novo,acaba de lançar mais um clipe do hit "Smile"!Depois de um tempo sumida da mídia, Avril volta com tudo com seu novo álbum “Goodbye Lullaby”, já é o segundo clipe lançado depois de "What the hell", Smile promete fazer muito sucesso.
Mais rockeira Avril sai pela cidade reconstruíndo corações partidos e colocando o sorriso nas pessoas.Muito linda muito diva, muito Avril Lavigne hahah;..Confiram aqui :

E pra quem quer saber a legenda ...

    "Você sabe que eu sou uma vadia louca eu faço o que quero quando me apetece,tudo o que eu quero fazer é perder o controle.Mas você não dá a mínima.Você vai, se você for, se você for na onda porque você é realmente louco Rock 'n' Roll.
Ei ou, eu disse, ei ..Qual é seu nome?Bastou uma olhada e agora nós não somos mais os mesmos.Sim, você disse hey e desde aquele dia você roubou meu coração e você é o único culpado.E é por isso que eu sorrio,já faz um tempo que todos os dias e tudo parecem tão certos.E agora você dá a volta por cima e, de repente você é tudo que eu preciso, a razão .. Por quê ...Eu sorrio .
Na noite passada, eu desmaiei, eu acho o que você fez, o que você colocou na minha bebida?Lembro-me de dar uns amassos e depois, oh, oh.Acordei com uma tatuagem nova.O seu nome estava em mim e o meu estava em você.Eu faria tudo novamente...
Ei ou, eu disse, ei ..Qual é seu nome?Bastou uma olhada e agora nós não somos mais os mesmos.Sim, você disse hey e desde aquele dia você roubou meu coração e você é o único culpado.E é por isso que eu sorrio,já faz um tempo que todos os dias e tudo parecem tão certos.E agora você dá a volta por cima e, de repente você é tudo que eu preciso, a razão .. Por quê ...Eu sorrio ."


Alguém tem algum palpite sobre pra quem é essa música? Tipo,um cantor da banda Sum 41 que por acaso é seu ex-marido Deryck Whibley? Ela conta que ele a ajudou em seu álbum e afirma que essas canções são sobre o que ela passou pela vida inteira.. De turnê nova
"Black Star Tour" ..A diva conta que passará por vários paisés inclusive no Brasil... já estava na hora né Avril ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário